Saudações

Ofereço minhas boas-vindas aos visitantes.
Espero que gostem das minhas postagens e que também possam contribuir com opiniões e informações enriquecedoras.

domingo, 8 de agosto de 2010

Email contundente

Recebi esse e-mail de um de meus contatos o qual já havia recebido de outros, enfim.
Trata-se de um suposto relatório sobre um certame musical ocorrido no último final de semana...

Confesso que não acompanhei o evento pois estava me dedicando a assuntos pessoais que exigiam muita atenção de minha parte.

Não sei se a informação realmente procede ou se a fonte é original, entretanto vou expor uma cópia do texto do e-mail para julgarmos aqui o que pode ou não ser coerente.

Eis:"não moro mais por ai mais infelizmente e assim mesmo já tivemos diversas reclamações de bandas indie desta região,o lance e estarem sempre a divulgar as incompetências.

Em 8 de agosto de 2010 14:57, Radio Rock Radio Rock radiorockce@gmail.com> escreveu:

Relatório Canta Ceará

Resumo Noite Passada Dia 07 De Agosto De 2010

Atração Principal : Salvou a Noite

Apresentador : Esforçado

Estrutura Evento: Muito Boa

Jurados: Razoáveis

Local: Excelente

Mídia : Fraca

Organização : Fraca

Público : Regular Bom

Bandas: infelizmente prefiro não opinar ,não me sinto a vontade, pois segundo um grande pensador que esteve entre nós uma vez disse se for falar mal de algo ou alguém coloque um pouco de água na boca. (ESTOU BEBENDO ÁGUA,BRINCADEIRA).

Obs: não sei como vou justificar nossa ida a fortaleza aos nossos superiores mas concerteza as bandas de expressão não estiverem presente neste evento, lamento muito termos nos deslocados para cobrir um evento que para nós não se justificou esperamos que em uma outra oportunidade as pessoas que selecionam as bandas possam ser mais qualificadas.

Michelle Bastos

Nenhum comentário: