Saudações

Ofereço minhas boas-vindas aos visitantes.
Espero que gostem das minhas postagens e que também possam contribuir com opiniões e informações enriquecedoras.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E assim 2014 tocou...

Esse ano foi movimentado em relação à musica ao meu redor, com alguns ganhos e algumas percas que instintivamente acabo por mencionar mais, mensurar mais ou lembrar mais do que os ganhos. Mas enfim, esse ano foram quatro participações em festivais, três deles a nível nacional, com o melhor resultado obtido em Alvinópolis MG (já amo). Lembrando também que pelo lado do reggae estou com 3 trabalhos submetidos a votação online no FMPG e no clipes e bandas, os quais ainda estão concorrendo.
O saldo positivo mesmo de tudo foi a maior divulgação para meu trabalho que vejo estar se consolidando. Sempre senti uma barreira ou uma blindagem contra ele mas paranoias à parte tudo foi difícil mesmo. Espero para 2015 mais estabilidade para isso, sem muitos altos e baixos mas uma subida constante mesmo que discreta.
Deixo para vocês o vídeo de minha apresentação mais recente, em São Miguel Arcanjo - SP pelo festival Lollo Terra de MPB:


Nenhum comentário: