Saudações

Ofereço minhas boas-vindas aos visitantes.
Espero que gostem das minhas postagens e que também possam contribuir com opiniões e informações enriquecedoras.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Atualizando.

Bem, tem muitos movimentos atuais que eu não acompanho porque simplesmente não gosto e não me sinto identificado com eles, mas de forma alguma eu usaria meu espaço aqui para sair tecendo críticas e mais críticas. Enfim, assim como eu não gosto, tem quem goste e meu trabalho aqui não vai ser desmerecer a expressão de ninguém mas apresentar a minha. Tenho muita coisa para mostrar e muita ainda para fazer.
Esse ano concorri sozinho lá em Videira, SC, com a música: Por Causa do Amor. Preferia que a banda Alma de Pedra tivesse ido comigo mas as condições financeiras não permitiram. Mas mesmo assim conseguir arrastar o 4º lugar foi uma experiência e tanto.. Gostei bastante do festival, formato bem interessante, espero estar presente em outras edições do mesmo.
A banda chegou a concorrer aqui em outro festival mas não nos saímos bem devido ao tempo de apresentação ter estourado, pois como começou a contar no momento em que chegamos no espaço da apresentação, até podermos ligar os instrumentos demorou mais do que o imaginado, e como não podíamos cortar a música tivemos que apresentar toda passamos do limite. Particularmente eu acredito que deveria ter sido ligado o cronometro depois que tivéssemos realmente prontos para tocar.
Ainda esse ano pretendo participar de alguns festivais nacionais caso me classifique, pois o fenac e o de Cruzília já me limaram hahahhah, mas espero que eu consiga entrar em outros à frente.
Tenho atualizado constantemente o meu canal no youtube, mas o volume grande de vídeos faz com que eu ainda esteja postando vídeos do ano passado, mas vou conseguir sincronizar em breve.
Abraços musicais para todos os que acompanham meu blog.

Nenhum comentário: